Thursday, October 4, 2012

@MaldonadoMMA rebate Pedro Rizzo: 'Parece a mulher do Glover'

Rio - As declarações de Pedro Rizzo, de que Glover Teixeira ganhará com facilidade no UFC Rio 3 e que a vitória de Fábio Maldonado é improvável no evento do dia 13, caíram como uma bomba na Team Nogueira e revoltaram o sorocabano. Dono de mãos pesadas e de uma transparência ímpar no MMA, Maldonado não é de levar desaforo para casa e rebateu as críticas questionando o papel de Rizzo, treinador do adversário.

“Pedro é um ex-lutador e merece respeito, mas é a opinião dele. Realmente alguém pode matar o outro fácil. Do jeito que ele está falando, parece ser a mulher do Glover. É a namorada dele? É a Pedra Rizza? Claro que alguém pode acabar com o outro em um minuto. E ele vem falar que o Glover vai fácil de mim? Se o Glover está bem, pode ter certeza de que eu também estou", decretou o meio-pesado Maldonado.




Recuperado de lesão, Fábio Maldonado está pronto para encerrar jejum de vitórias e quer mostrar para a direção do UFC que as duas derrotas sofridas, para Kyle Kingsbury e Igor Pokrajac, foram injustas.

"Glover vai lutar contra um cara bem preparado, sabendo se virar bem no chão e trocando em pé. Não tem essa de luta fácil, não dá pra saber o que vai acontecer. Pode acabar no primeiro minuto, no último minuto, por nocaute ou finalização. Não concordo com as palavras dele. Achei que quem dá uma entrevista dessas parece esposa, namoradinha. Apesar de eu vir de duas derrotas, quero me redimir nessa luta", diz o lutador da Team Nogueira.

O aguardado encontro entre Maldonado e Glover Teixeira era para ter acontecido em 2010, num evento beneficente em Santos. Na ocasião, Fábio topou participar do torneio mesmo lesionado. Com a indefinição de seu adversário, Glover teria ligado para um organizador do show e pedido para encará-lo, o que acabou não acontecendo. O fato desagradou o sorocabano e criou uma rivalidade que será colocada à prova no HSBC Arena.


Fábio Maldonado rebate Pedro Rizzo: 'Parece a mulher do Glover'

No comments:

Post a Comment